Ele recusou o Bahia e pode acabar com o sonho tricolor neste Brasileirão

Nesta terça-feira (31), às 19h, o Bahia irá receber o Fluminense, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta da proximidade da final da Copa Libertadores, o time carioca irá utilizar uma escalação bastante alternativa. Desta maneira, o Esquadrão de Aço irá encontrar com um antigo alvo do mercado da bola.

Trata-se do centroavante Lelê, que será titular na partida de logo mais. Artilheiro do último Campeonato Carioca, quando ainda defendia o Volta Redonda, o camisa 99 chegou a receber sondagens do Bahia, mas optou pelo acerto com o Fluminense.

Sem muito espaço, por conta das boas atuações de Germán Cano e John Kennedy, Lelê terá uma chance de ouro para mostrar serviço nesta terça-feira. Na luta contra o rebaixamento, o Bahia não pode nem pensar em outro resultado a não ser uma vitória contra os reservas do Fluminense.

Além dos atletas considerados titulares, o técnico Fernando Diniz também não estará presente na beira do campo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante será substituído pelo auxiliar Eduardo Barros.

Um provável Fluminense para enfrentar o Bahia tem: Vitor Eudes; Guga, David Braz, Felipe Andrade e Alexsander; Thiago Santos, Daniel, Leo Fernández e Giovanni (Isaac); Yony González e Lelê.

Bahia recebeu boa notícia na véspera da partida

Pelo lado do Tricolor de Aço, o técnico Rogério Ceni recebeu uma ótima notícia na última segunda-feira (30). Recuperado de lesão, o meia Cauly treinou normalmente e foi relacionado para a partida contra o Fluminense.

Por outro lado, o Bahia não poderá contar com o suspenso Acevedo e com os lesionados Rafael Ratão e Raul Gustavo. Emprestado pelo Fluminense, o zagueiro David Duarte também está fora do jogo. Um provável Bahia para a partida tem: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo [Gabriel Xavier] e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Cauly, Biel e Everaldo.