Ele se revoltou contra Rogério Ceni e nem sequer viu o gol de Deyverson

Jogador se revoltou com atitude do treinador do Bahia durante a derrota para o Cuiabá e chorando no túnel dos vestiários não viu o gol de Deyverson. O Bahia teve noite de muita tensão na derrota para o Cuiabá.

O Bahia foi derrotado por 3 a 0 para o Cuiabá na noite desta última quinta-feira (9), dentro da Arena Fonte Nova. Com a derrota o clube se vê em situação delicada no Brasileirão, colado na zona de rebaixamento e vê seus maiores concorrentes ainda com jogos a menos a serem disputados.

A partida foi completamente do Cuiabá, talvez não em chances criadas, mas em relação ao domínio da partida. O rival começou o jogo melhor e logo aos 20 minutos, Camilo Cândido era o último homem e colocou a mão na bola para tentar evitar um gol, gerando um pênalti, que foi convertido, e deixando a equipe com um a menos.

Assim o Esquadrão se viu logo no início da partida, já perdendo e com número inferior de jogadores. O Cuiabá se protegeu e o Esquadrão não levou perigo ao gol adversário, em dois contra ataques muito bem executados no segundo tempo matou a partida.

Biel se revoltou com Rogério Ceni

O atacante começou a partida como titular, mas foi o escolhido pelo treinador para deixar o campo após a expulsão de Camilo Cândido, para a entrada de Luciano Juba. O jogador não gostou da substituição e foi rumo ao vestiário chorando, além de chutar garrafas.

Biel ficou cerca de 15 minutos dentro dos vestiários para se acalmar e não viu o gol de Deyverson no penalti. Após, retornou ao campo para acompanhar a partida.

No final do jogo em entrevista coletiva, Rogério Ceni disse que entende o jogador, conversou com o atacante e já está tudo bem: “Acho que ele ficou nervoso. Ninguém quer sair do jogo com 20 minutos. Qualquer um vai ficar chateado. O cara se prepara para jogar 90, 60 minutos. Conversei no intervalo com ele. Ele disse que era porque ele é o mais jovem, é compreensível a indignação. Ninguém quer sair com 20 minutos”.