Eleições no Bahia ganham mais um personagem e torcida vai ao delírio

Ex- goleiro que é ídolo da torcida, anunciou que vai concorrer às eleições para a presidência do tricolor e a torcida comemora a candidatura. As eleições estão previstas para acontecer no dia 2 de dezembro deste ano.

Emerson Ferretti, anunciou na última terça-feira (31) que vai concorrer às eleições para presidente. A confirmação foi feita pela Rádio Salvador FM 92.3, que estava fazendo a cobertura do jogo entre o Bahia e o Fluminense.

O ex-goleiro não está ligado a nenhum grupo e vai concorrer de forma independente, o seu vice na chapa será Paulo Tavares. O ex goleiro tricolor foi presidente do Ypiranga, por oito anos, e de acordo com o própria a experiência adquirida neste período será muito importante, junto com com os estudos adquiridos:

“Temos estudado essa possibilidade há algum tempo, se preparado, que eu acho que é o mais importante. Não só com a experiência prática que tive, de oito anos no Ypiranga, que foi um aprendizado tremendo, mas também fora de campo”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Os candidatos à presidência do Bahia, puderam se inscrever desde o dia 24 de outubro, e nesta quarta-feira (1), será divulgado os inscritos pela Comissão Eleitoral. Até então dois candidatos já estão confirmados para as eleições: o conselheiro Jailson Baraúna (MUB) e o atual presidente do Conselho Deliberativo, Leonardo Martinez (100% Bahêa) 

A eleição está marcada para acontecer na Arena Fonte Nova, no dia 2 de novembro.

Emerson Ferreti como jogador

O ex-goleiro atuou no Bahia por 6 temporada e foi titular absoluto nos seus primeiros anos de clube. Com o tricolor eles conquistou duas Copas do Nordeste em 2001 e 2002, além do Campeonato Baiana de 2001.