Esta notícia veio para acabar com o almoço de Ceni e a paz de qualquer Tricolor

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A temporada do Bahia começou da melhor forma possível, a equipe comandada por Rogério Ceni conseguiu dois triunfos nos dois primeiros desafios do ano em que o clube foi representado pela sua equipe principal. Apesar das boas atuações, o treinador da equipe terá que lidar com um problema durante as próximas semanas.

O volante Rezende se lesionou e ficará de fora dos gramados ainda em fevereiro, a informação é do portal ‘BN Esportes’, o jogador passou por uma bateria de exames na qual foi constatado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. Rezende foi um dos autores dos gols do triunfo na goleada por 5 a 0 contra o Jacobina e Ceni, inclusive, pediu a renovação do contrato do jogador publicamente. 

“Comecei a trabalhar com Rezende pelo lado. Não quero que ele desça, não é a característica, mas tenho que pensar em bola aérea, altura… E o Rezende merece estar em campo e tenho que encontrar uma posição para os que se destacam. Prefiro encontrar uma maneira de colocá-lo. Ele sabe qualquer qualquer função, aliás deveriam renovar o contrato dele por mais tempo porque é um jogador que as pessoas não dão, mas joga sempre em alto nível e tem um posicionamento bom”, disse o comandante. 

Volante ainda é uma pauta?

O Bahia foi ao mercado e garantiu as chegadas de Jean Lucas e Caio Alexandre, os volantes foram as maiores contratações da história do futebol nordestino, apesar disso, Rezende continua ganhando minutos com a camisa tricolor. Com a lesão do jogador e também de Nico Acevedo, é possível que Ceni tenha problemas para escalar o meio de campo do Tricolor de Aço.

Um dos alvos da diretoria do Bahia para a volância era Gregore, do Inter Miami, o time estadunidense, porém, não facilitou a negociação e o atleta não deve desembarcar na Arena Fonte Nova.