Estamos avisando antes: sente-se na cadeira antes de ler esta notícia

O Bahia tem uma sequência complicada na temporada. O Tricolor de Aço entra em campo logo menos, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Vitória, no Barradão, pela 7ª rodada do campeonato baiano.

Em seguida, a equipe do técnico Rogério Ceni tem três partidas longe da Arena Fonte Nova. Um dos jogos dessa sequência será vital para o planejamento da temporada do Esquadrão.

Sequência do Bahia

Depois do clássico contra o Vitória, o Bahia faz sua estreia na Copa do Brasil. Os comandados de Rogério Ceni viajam até o Maranhão para enfrentar o Moto Club na próxima quarta-feira (21), às 20h (horário de Brasília), pela primeira fase do torneio nacional.

Vale lembrar que o Tricolor de Aço tem a vantagem do empate no confronto por ser o time mais bem colocado no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Se avançar de fase, o Esquadrão pode embolsar R$ 1,4 milhão.

Em seguida, a equipe encara o Juazeirense no dia 25 de fevereiro (domingo) pela 8ª rodada do campeonato baiano. A partida será realizada no estádio Adauto Morais, às 16h (horário de Brasília).

Por fim, a sequência de partidas fora da Arena Fonte Nova termina em Alagoas, contra o CRB pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. As equipes se enfrentam no dia 27 (terça-feira) ou 28 (quarta-feira) de fevereiro, no estádio Rei Pelé, em horário ainda a definir. E aí, torcedor, quantos triunfos você acredita que o Bahia terá nessa sequência longe de casa?