Estes 2 jamais foram vistos e darão as caras na Fonte Nova; veja quem são

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Rogério Ceni está vivendo o sonho de qualquer treinador do mundo. O departamento médico do Bahia liberou o último atleta do elenco e Ceni terá todos os jogadores à disposição para a próxima partida. Além dos jogadores que estavam lesionados, o Bahia terá duas novidades no banco de reservas. 

Os colombianos Santiago Arias e Óscar Estupiñán estarão entre os relacionados para a partida contra o América-RN. Apesar de estarem à disposição, os jogadores começarão a partida no banco de reservas de Rogério Ceni, o treinador está optando por rodar o elenco, principalmente no jogo de hoje (15), contra o América-RN, já que a próxima partida será a mais importante do ano até o momento. 

O Bahia enfrentará o Vitória no primeiro Ba-Vi da temporada, dessa forma, Ceni deve entrar com uma equipe alternativa. O meia Éverton Ribeiro deve começar a partida no banco de reservas após atuar por 90 minutos contra o River-PI, o jogador possui 34 anos e está tendo os seus minutos controlados por Rogério Ceni.

Segundo o portal ‘ecbahia.com’, o Bahia deve ir a campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Víctor Cuesta e Luciano Juba (Ryan); Caio Alexandre, Jean Lucas, Yago Felipe e Cauly; Thaciano e Biel. 

Colombianos chegam sem vaga cativa

Santiago Arias chegou ao Bahia para brigar por posição com Gilberto, o jogador colombiano teve passagens pela seleção, já jogou duas Copas do Mundo, e disse que escolheu o Bahia justamente para voltar a jogar pelo seu país.

Óscar Estupiñán, por sua vez, chega com a responsabilidade de resolver os problemas do ataque tricolor. A torcida do Bahia estava cobrando a diretoria tricolor pela chegada de um homem gol, Everaldo Stum tem a confiança do treinador e já marcou gols na temporada. O atacante deve disputar com unhas e dentes um lugar entre os 11 titulares de Rogério Ceni.