Éverton Ribeiro já sabe que o Bahia passou vergonha e quer dar o troco na Fonte Nova

Foto: Paula Fróes/CORREIO

O torcedor do Bahia está ansioso para o confronto contra o Sport, a Arena Fonte Nova deve estar lotada para a estreia da equipe na Copa do Nordeste. A torcida tricolor ainda está machucada do último encontro entre as duas equipes, o Esquadrão foi goleado por 6 a 0 pelo Leão da Ilha. Éverton Ribeiro, acabou de chegar ao clube, mas já sabe da importância do confronto contra a equipe rubro-negra.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito importante, estou ansioso para poder ver a Fonte Nova ainda mais lotada do que na minha estreia. É um jogo que tem um gosto especial pra gente, a gente sabe do retrospecto do último jogo (goleada por 6 a 0). Vamos entrar focado, nos preparar bem, para a gente conseguir esse triunfo logo no primeiro jogo, e deixar a nossa torcida feliz, mas sabemos que vai ser um jogo difícil, então temos que estar preparados”, disse o camisa 10 do Tricolor de Aço.   

Éverton foi às redes pela segunda vez ontem (31) contra a equipe do Barcelona de Ilhéus, o novo capitão do Esquadrão abriu o placar do triunfo por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, o segundo gol foi de Rafael Ratão.

Copa do Nordeste vem aí

A torcida do Bahia ainda não engoliu a eliminação precoce da equipe na última ‘Lampions League’. Na época, o clube era treinado por Renato Paiva, o português não conseguiu classificar o Tricolor de Aço para a segunda fase da competição e o Bahia deu adeus ainda na fase de grupos. Sobre a eliminação, Renato fez a promessa que conquistaria uma Copa do Nordeste.

O treinador se demitiu antes que pudesse cumprir a sua palavra, agora a ‘dívida’ está nas mãos de Rogério Ceni, o ex-jogador já foi campeão do torneio quando dirigia Fortaleza, rival regional do Tricolor de Aço. Na ocasião, o Leão do Pici derrotou o Botafogo da Paraíba por 1 a 0, gol de Wellington Paulista.