Ex-Bahia é anunciado por clube da Série B

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está montando um elenco que julga ser mais forte para a temporada de 2024, além das chegadas de novos atletas, o clube baiano também está se desfazendo de jogadores que na visão da diretoria tricolor não fazem parte dos planos. Seguindo a reformulação, o Esquadrão se desfez de jogador que foi um verdadeiro talismã nos últimos anos.

Vitor Jacaré já deixou o Bahia e foi anunciado ontem (10) pelo América Mineiro, o jogador era um xodó da torcida do Bahia e chegou a ter muito espaço com o treinador Renato Paiva, inclusive, teve o seu contrato renovado até o final de 2024, entretanto, com a chegada de Rogério Ceni, o jogador entrou em campo apenas quatro vezes sob o comando do novo comandante. Peça importante na campanha de acesso do Bahia em 2022, o ponta esquerda voltará a jogar a Série B na próxima temporada.

O atacante recusou uma proposta do Sporting Cristal, equipe treinada por Enderson Moreira, o jogador foi um pedido direto de Enderson, que trabalhou com o Jacaré no Bahia em 2022, com a camisa do Tricolor de Aço, Vitor entrou em campo em 80 jogos, com 12 gols marcados e sete assistências distribuídas. 

De volta à Série B

Vitor Jacaré usou as suas redes sociais para se despedir do Tricolor de Aço:

“Hoje encerro meu ciclo neste clube que me abriu as portas e me proporcionou viver grandes momentos no futebol. Não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus por tudo que vivi, aos profissionais que tive a honra de trabalhar e a torcida do Bahia que sempre me apoiou nos momentos difíceis. Foi uma honra vestir o manto tricolor! Obrigado”.

Jacaré chega ao América Mineiro com a missão de ajudar o Coelho a voltar à elite do futebol brasileiro, assim como fez com o Tricolor de Aço em 2022.