Fatal Model não perdoou, zoou o Bahia e sobrou até para o Grupo City

O Bahia foi derrotado no primeiro Ba-Vi de 2024. A equipe do técnico Rogério Ceni perdeu para o Vitória por três a dois, no Barradão, no último domingo (18), em partida válida pela 7ª rodada do campeonato baiano.

Com isso, as zoações e brincadeiras explodiram nas redes sociais entre os torcedores. Até a Fatal Model, empresa patrocinadora do Rubro-Negro, entrou no meio e fez uma brincadeira com o Grupo City, dono do Esquadrão.

Fatal Model x Grupo City

Logo após o apito final, Nina Sag, principal porta-voz da Fatal Model, publicou uma foto em suas redes sociais com a camisa do Vitória e a seguinte frase: “A dona dessa City sou eu”, fazendo alusão ao Grupo City e a cidade de Salvador. Veja:

A brincadeira não foi bem recebida pelos torcedores do Bahia, que “invadiram” as redes da porta-voz e começaram a proferir diversos xingamentos. Ela realizou outra publicação repudiando os atos e fazendo mais brincadeira com o resultado do clássico.

‘Passando pra avisar que me chamar de put* não me ofende e não muda o placar (do jogo), tá bem? Tem que saber perder com dignidade também”, escreveu Nina Sag.

Com a derrota, o Bahia estacionou nos 13 pontos e perdeu a liderança do campeonato baiano para o Juazeirense, que ganhou do Jacobina e chegou a 14 pontos. Já o Vitória pulou para a 3ª colocação com a mesma pontuação do Tricolor de Aço, mas fica atrás nos critérios de desempate.