Felipão prefere falar pessoalmente com Ceni; Bahia recebe notícia lamentável

O Bahia contou com a parceria do Atlético-MG para a preparação desta semana. Após perder para o Cruzeiro, o clube utilizou a estrutura do Galo e viu um reencontro de peso nos bastidores.

Felipão, histórico treinador para Rogério Ceni, preferiu conversar pessoalmente com o velho amigo. O papo certamente abordou um tema delicado para ambos: a última rodada do Brasileirão.

No início de dezembro, o Bahia vai receber o Atlético-MG para o fechamento do campeonato. A briga pode ser por fuga do rebaixamento ou classificação para a Sul-Americana, enquanto o galo pode estar também disputando uma vaga em competição continental (Libertadores).

O que ambos os treinadores esperam é chegar nesta partida já com tudo resolvido. Se os objetivos forem alcançados por ambos, o Atlético-MG já estará na Libertadores e o Bahia com a classificação assegurada para a Sul-Americana. No entanto, caso o cenário seja negativo, caberá ao esquadrão honrar o manto e buscar os pontos finais para garantir a meta de Rogério Ceni.