Fernando Diniz usa seu poder e pode prejudicar o Bahia na Série A

O técnico Fernando Diniz, que comanda a Seleção Brasileira e o Fluminense poderá usar seu poder para prejudicar o Bahia no Brasileirão. Faltando três rodadas para o fim da Série A, a briga pelo título e contra o rebaixamento está insana. Hoje, o Tricolor de Aço está de novo no Z4, mas poderá sair de lá caso ganhe do São Paulo em casa.

Nesta quarta-feira (29), o Fluminense visitará o Santos, às 19h, provavelmente usando time reserva, já que está focado no Mundial de Clubes. O Peixe tem 43 pontos, contra 41 do Bahia e ainda luta para evitar o primeiro rebaixamento da sua história. Se ganhar em casa, vai a 46 e praticamente foge desta briga, deixando para Cruzeiro, Corinthians, Vasco e Bahia.

Para piorar, o Santos tem nove anos de invencibilidade como mandante em jogos diante do Fluminense. Foram cinco vitórias e três empates no período, com todos os jogos válidos pelo Brasileirão, sendo que em 2017 empataram por 0x0 no Pacaembu e todos os outros jogos foram na Vila Belmiro. Desde 2014 o Flu não ganha na casa do Peixe, quando fez 1×0.

Se vai usar reservas, é uma oportunidade para estes jogadores mostrarem que podem ser titulares no Mundial. A torcida do Bahia fica na torcida por pelo menos um empate, que combinado a uma vitória do time sobre o São Paulo resulta em ultrapassagem no time do Rei Pelé.