Fique ciente que este homem pode atrapalhar os planos do Bahia na Série A

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia deve ter em mente apenas um pensamento: vencer o América-MG no próximo domingo (3) e esquecer da arbitragem da partida. Marcelo de Lima Henrique será o responsável por conduzir o encontro entre mineiros e baianos, na Arena Independência, às 18h30.

Recentemente, a equipe de Rogério Ceni e Marcelo se encontraram em São Paulo numa noite muito feliz. Na última sexta-feira (24), o Tricolor superou o Timão em plena Neo Química Arena por 5 a 1, triunfo que deu aos tricolores ainda mais motivos para sonharem com a permanência na Série A.

Foram mais outras quatro partidas do Bahia em que o árbitro esteve apitando. O Bahia sabe que apenas um triunfo sobre o Coelho, já rebaixado, pode manter vivo o sonho de jogar a Série A na próxima temporada. Rogério Ceni não poderá contar com Yago Felipe, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Veja os outros jogos que Marcelo apitou:

Bahia enfrentará mais dois mineiros até o fim da temporada

Depois do confronto frente ao América-MG, já rebaixado, o último compromisso do Bahia no Brasileirão será contra o Atlético-MG, maior rival do alviverde. O Galo ainda luta pelo título e pode chegar na Fonte Nova, na próxima quarta-feira (6), com chances de levantar o troféu. 

Portanto, um triunfo na capital mineira se torna ainda mais importante, para deixar a situação um pouco mais tranquila, ou até mesmo, encaminhada, para uma possível permanência na primeira divisão em 2024.