Gilberto não mediu as palavras e lançou indireta para companheiros de Bahia

O lateral-direito do Bahia, após a partida, deu declarações fortes na zona mista da Fonte Nova e deixou todos muito surpresos com a postura. Um dos líderes do elenco, Gilberto rasgou o verbo e deixou indireta para seus companheiros de equipe que se sentem pressionados com fase atual.

“O jogador que não conseguir jogar com estádio com mais de 40.000 a seu favor não tem que vestir a camisa do Bahia”

Já Rogério Ceni foi um pouco mais contido. O treinador acredita que não resolve em nada ficar transportando a culpa para um ou outro, e sim recolher os cacos para seguir na luta contra o rebaixamento. Agora, o Bahia perdeu a chance de seguir dependendo apenas de si para seguir na primeira divisão do Brasileirão em 2024.

“Não adianta jogar a culpa, o problema é o momento do jogo. Faltou a gente encerrar o jogo ali. Não conseguimos fazer um grande jogo, eles tiveram mais oportunidades que a gente, então o ponto era muito importante. A gente tem que valorizar. Quando tem o ponto tem que valorizar. Se fechar. Não podemos dar oportunidade faltando dois minutos para o fim do jogo.”

Gol no finalzinho evidenciou como foi a partida

O São Paulo balançou as redes de Marcos Felipe nos minutos finais do encontro entre tricolores. Mas, de certa forma, pode-se dizer que o resultado mais justo teria sido um triunfo paulista, afinal, o goleiro da equipe Tricolor, embora tenha visto boas chances do Bahia, foi o melhor em campo, elucidando, ainda mais, a atuação inferior do time nordestino.