Gilberto tomou atitude drástica e torcida ficou revoltada

O Bahia foi derrotado para o Cuiabá em casa e após a partida o lateral Gilberto tomou atitude surpreendente que gerou muita raiva da torcida. O Bahia vive situação complicada no Brasileirão e torcedores temem mais um rebaixamento.

Nesta quinta-feira (9), o Esquadrão foi derrotado por 3 a 0 para o Cuiabá, na Fonte Nova. O Bahia praticamente não jogou, aos 20 minutos Camilo Cândido foi expulso e gerou um pênalti para o adversário, que foi convertido por Deyverson, e deixou a situação da equipe complicada no jogo.

33.931 torcedores estiveram presentes no jogo para apoiar o Bahia, sabendo que nessa sequência final do Brasileirão, vencer em casa era primordial na luta contra o rebaixamento. Após o jogo, os torcedores vaiaram o time mostraram sua insatisfação, além de cantos de “vergonha” e “time pipoqueiro”.

Gilberto foi ouvir a torcida em momento delicado

Enquanto estava sendo vaiado, o elenco se reuniu em frente o gol perto dos torcedores, e o lateral Gilberto chamou a responsabilidade, fazendo sinal de “olhar olho a olho”, fez o elenco ir na grade ouvir o que os torcedores têm a dizer neste momento, onde enfurecidos soltaram toda a ravia.

Na saída do gramado, o lateral explicou sua atitude: “É o momento de ouvir. O torcedor tá junto com a gente desde o início. Hoje infelizmente não conseguimos o resultado. Todo mundo junto. E eles têm o direito de falar e a gente tem que ouvir”

O Bahia tem a mesma pontuação que Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento e o Cruzeiro, primeiro time dentro do Z-4, porém esses times possuem jogos a menos e caso vençam o Bahia estará na zona de rebaixamento.