Goleada sofrida pelo Vitória

Apesar de ter sido campeão da Série B do campeonato brasileiro e, consequentemente, conquistado o acesso para a elite nacional, o Vitória sofreu algumas derrotas humilhantes em 2023. Uma delas foi contra o CRB.

Jogando em Maceió, o Rubro-Negro “perdeu o caminho de casa” após sofrer uma goleada por seis a zero. A partida foi válida pela 27ª rodada da Série B e a torcida do clube baiano se fez presente no estádio Rei Pelé.

Goleada sofrida pelo Vitória

O técnico do Vitória naquele jogo era Léo Condé, que mandou a campo: Lucas Arcanjo; Yan Souto, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Dudu, Rodrigo Andrade e Thiago Lopes ; Matheus Gonçalves , Osvaldo e Iury Castilho. Wellington Nem, Zé Hugo, Léo Gamalho e Matheusinho entraram ao longo da partida.

Já o CRB comandado pelo treinador Daniel Paulista teve no time titular: Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Ramon Menezes e Matheus Ribeiro; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Renato e Anselmo Ramon. Gum, Auremir, Romulo, Bruno Silva e Juninho vieram do banco de reservas.

Pode-se dizer que a partida foi definida logo no primeiro tempo. Lucas Lima, Anselmo Ramon e Léo Pereira balançaram as redes do goleiro Lucas Arcanjo. Na volta dos vestiários, Bruno Silva (duas vezes) e João Paulo deram números finais ao massacre.

Mesmo com o péssimo resultado, o Vitória se manteve na liderança da Série B naquela rodada em função do resultado das outras partidas. O Rubro-Negro contou com um tropeço de Sport (empate contra o Criciúma) para ficar no topo da tabela.