Goleiro do Bahia sofre convulsão antes do treino e Corpo de Bombeiros foi acionado

A torcida do Bahia foi pega de surpresa com uma nota oficial da diretoria do Vila Nova sobre o goleiro Dênis Júnior. O arqueiro de 25 anos sofreu uma convulsão no treino da equipe e foi socorrido ainda no campo pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o clube goiano, o goleiro foi transportado consciente e de imediato até o hospital para maiores exames.

Confira um trecho da nota oficial:

“O Vila Nova Futebol Clube informa que o goleiro Dênis Júnior teve episódio de convulsão no aquecimento do treino de hoje. O atleta recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi transportado consciente e de imediato até o Hospital para maiores exames. Não houve choque. […] Dênis Júnior está bem, consciente e recebendo todo o apoio necessário do clube. Desejamos uma pronta recuperação para o goleiro.”

Dênis é o titular da posição e já jogou 11 partidas na atual temporada. O jogador estava se destacando e vivia boa fase na equipe.

Dênis foi destaque em 2023

O goleiro pertence ao Bahia e está emprestado ao Vila Nova desde 2023. O arqueiro fez parte da melhor defesa da Série B da última temporada, o jogador venceu a concorrência do goleiro Vanderlei, que teve passagens por Santos, Grêmio e Vasco, e foi titular durante toda a campanha na segunda divisão.

O Vila Nova demonstrou o interesse de continuar com o jogador que sofreu apenas 30 gols em 38 jogos já na última temporada. Já o Bahia percebeu que Dênis não teria espaço dentro do elenco de Rogério Ceni, tendo em vista que o treinador possui dois goleiros de alto calibre em seu elenco atual, Marcos Felipe e Adriel. Sem espaço no elenco tricolor, Dênis foi emprestado novamente para o Tigre.

O Vila Nova não deve ter Dênis à disposição para o próximo desafio do clube. A equipe de Higo Magalhães volta a campo no próximo domingo (03), às 16h, contra o Goianésia.