Gringo do Bahia confirmou pelo Instagram que está de saída

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Após a conquista da permanência na Série A do campeonato brasileiro, o Bahia deverá passar por um reformulação em seu elenco. O clube possui jogadores em fim de contrato que não devem permanecer para 2024.

Um deles é o meia argentino Lucas Mugni.

Reformulação Bahia

Ao renovar o contrato do jogador de 31 anos até o fim deste ano, as partes concordaram em colocar uma cláusula de renovação por mais uma temporada. O acordo foi firmado após a conquista do acesso para a Série A, em dezembro de 2022

Porém, parece que Mugni não permanecerá no Bahia. Em postagem no Instagram ao lado de Adriel, o meia escreveu uma mensagem em tom de despedida ao agradecer o carinho do companheiro de equipe. “Obrigado você irmão, cuida do meu Bahia”.

Portanto, a tendência é que Mugni não permaneça no clube para a próxima temporada. Apesar de ter atingido mais de 50% dos jogos, o meia marcou apenas um gol, na Copa do Nordeste, e distribuiu uma assistência, no campeonato baiano.

O argentino entrou ainda no primeiro tempo do duelo contra o Atlético Mineiro na última quarta-feira (6), que garantiu o Tricolor de Aço na Série A. Ele substituiu Nicolás Acevedo, que saiu lesionado.

Entretanto, Mugni não ficou até o apito final e teve que ser substituído aos 38 minutos da segunda etapa. Léo Cittadini entrou em seu lugar.