Grupo City confirma desejo de levar Cauly para Manchester em 2024

Enquanto a preocupação do torcedor Tricolor era de Cauly defender as cores do Palmeiras em 2024, agora, a situação é ainda mais clara. Mas calma, podemos explicar: não há nada entre o meio-campista e nenhum outro clube brasileiro ou até mesmo da Inglaterra, como o City, por exemplo.

A notícia é ainda mais animadora do que se fôssemos tratar de uma transferência de Cauly. Isso porque a diretoria do Esquadrão de Aço definiu, que em 2024, a pré-temporada do elenco comandado por Rogério Ceni será feita em Manchester, na Inglaterra, no centro de treinamento que Pep Guardiola realiza seus trabalhos.

O grupo de atletas, junto da comissão técnica, parte rumo à Europa em 9 de janeiro, três dias depois da apresentação dos jogadores no CT Evaristo de Macedo. A ‘excursão’ será em prol da melhor instalação possível dos atletas, que serão monitorados ainda mais próximos dos dirigentes do Grupo City.

Enquanto isso, trabalho no Brasil não vai parar

Carlos Eduardo Santoro, o diretor de futebol do Bahia, deve seguir seus trabalhos no Brasil em busca de novos reforços. Na última semana, a informação de que Éverton Ribeiro estaria na mira do Bahia ganhou ainda mais contundência.

Tudo indica que o jogador não permaneça no Flamengo. A diretoria rubro-negra não pretende renovar o contrato do atleta que já é considerado de idade avançada para os planos do clube carioca.

Rogério Ceni teria indicado e, além disso, solicitado ao Grupo City que investisse no atleta. Muitos tricolores já começam a imaginar um meio campo formado por Acevedo, Cauly e Éverton, que pelo Flamengo, conquistou duas vezes o Brasileirão, além da Copa Libertadores, em 2019 e em 2022.