Grupo City está sorrindo de orelha a orelha com a torcida do Bahia

O Bahia confirmou seu favoritismo e garantiu a liderança da primeira fase do campeonato baiano no último domingo (3). Jogando na Arena Fonte Nova, os comandados do técnico Rogério Ceni ganharam do Jacuipense por dois a zero.

Com isso, o Tricolor de Aço enfrentará o Jequié na semifinal do estadual. Mais uma vez, a torcida deu show nas arquibancadas, para a felicidade da diretoria e do Grupo City.

Torcida do Bahia

O duelo realizado no último domingo (3) valia muito para o Bahia e o futuro da equipe no campeonato baiano. Um triunfo assegurava a liderança da primeira fase e a vantagem de decidir os confrontos do mata-mata em casa.

Portanto, a torcida sabia da importância dessa partida e se mostrou presente na Arena Fonte Nova. Quase 28 mil torcedores acompanharam a atuação da equipe de Rogério Ceni, para uma renda bruta de pouco mais de R$ 790 mil. Vale ressaltar que o Tricolor de Aço possui a melhor média de público do estadual.

Agora, o Bahia concentra suas forças na Copa do Nordeste. O Esquadrão enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (6) pela 5ª rodada da competição.O duelo será realizado no Castelão, às 21:30h (horário de Brasília).

O Tricolor de Aço lidera o grupo B com nove pontos e vai em busca de se manter no topo. Se triunfar, mantém a liderança e pode aumentar a vantagem para o vice-colocado Fortaleza. O Leão do Pici tem sete pontos e enfrenta o Botafogo-PB, fora de casa.

Já o Ceará é o 5º colocado do grupo A com seis pontos e precisa de um resultado positivo para entrar na zona de classificação. O time tem a mesma pontuação do River-PI, primeira equipe no G-4, mas fica atrás nos critérios de desempate.