Grupo City não quis nem saber e confirmou mais um goleiro

A permanência na Série A do campeonato brasileiro nesta temporada foi vital para os planos do Bahia. O clube receberá cerca de R$ 300 milhões do Grupo City, dono de 90% da SAF, para 2024.

Além dos eventuais reforços com o aporte financeiro, o Tricolor de Aço conta com alguns retornos para a próxima temporada. Entre eles está o goleiro Denis Junior.

Goleiro de volta ao Bahia

Depois de jogar a Série B do campeonato brasileiro nesta temporada emprestado para o Vila Nova, Denis Junior teve seu contrato reativado no BID nesta segunda-feira (11). Além deles, outros atletas que estavam emprestados retornaram para o Bahia.

São eles: o lateral-direito Douglas Borel, que estava na Chapecoense, o zagueiro Gustavo Henrique, que estava no Sampaio Corrêa e o meia Miqueias, que estava no Criciúma. Todos tiveram os contratos reativados no BID.

Ainda não foi divulgado se os jogadores fazem parte dos planos do Bahia para 2024. Por enquanto, a tendência é que eles estejam à disposição do técnico Rogério Ceni para o início da pré-temporada.

A diretoria tricolor confirmou a permanência de Ceni no comando técnico, após a recuperação que fez o Bahia permanecer na Série A. Ele tem o apoio dos dirigentes e do Grupo City, que estava disposto a bancar o treinador mesmo com uma queda para a Série B.

O Tricolor de Aço escapou do rebaixamento na última rodada, após vencer o Atlético Mineiro por quatro a um e contar com a derrota do Santos para o Fortaleza. A equipe de Rogério Ceni terminou a competição na 16º posição com 44 pontos.