Grupo City nem liga para o Bahia e está lucrando R$ 1,6 milhão com Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia não pode reclamar da falta de apoio de seu torcedor, a torcida tricolor lotou mais uma vez a Arena Fonte Nova, mas o resultado não foi o esperado. 46.288 pessoas viram o Tricolor de Aço perder para o São Paulo, o empate tiraria a equipe de Salvador da zona de rebaixamento, mas Caio Paulista foi às redes aos 51 minutos do segundo tempo.

O time da casa lucrou R$ 1.696.520,00 com a renda da partida, um valor considerável tendo em vista a situação do clube na tabela. O triunfo sobre o Corinthians reacendeu a esperança no torcedor tricolor, porém, a realidade bateu à porta e o time de Ceni continua dentro do Z-4 e com sérios riscos de jogar a Série B em 2024.

O São Paulo ainda não tinha vencido um jogo sequer fora de casa, todavia, foram os comandados de Dorival Júnior que mandaram na partida, com 68% de posse de bola e 14 finalizações, cinco no gol, Marcos Felipe teve que salvar o Bahia em determinados momentos do jogo.

Ceni admitiu a superioridade do São Paulo

O treinador Rogério Ceni, inclusive, ressaltou a boa performance do time visitante e lamentou o ponto perdido dentro de casa:

“Não adianta jogar a culpa, o problema é o momento do jogo. Faltou a gente encerrar o jogo ali. Não conseguimos fazer um grande jogo, eles tiveram mais oportunidades que a gente, então o ponto era muito importante. A gente tem que valorizar. Quando tem o ponto tem que valorizar. Se fechar. Não podemos dar oportunidade faltando dois minutos para o fim do jogo”, disse o ídolo são-paulino.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (03), contra o América Mineiro, fora de casa. A partida pode marcar o rebaixamento do Tricolor de Aço, para isso acontecer, o time de Rogério Ceni tem que ser derrotado e Vasco e Santos precisam vencer os seus jogos contra Grêmio e Athletico Paranaense, respectivamente.