Grupo City prova que tem muita grana e pode roubar meia de outra SAF

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia já está de olho no mercado para reforçar o seu elenco, a equipe quase foi rebaixada para a segunda divisão, mas conseguiu se livrar após vencer o Atlético Mineiro por 4 a 1 e o Santos ser derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1, em plena Vila Belmiro. 

Um dos jogadores que podem pintar no Esquadrão é o meia Marcelino Moreira, destaque do Coritiba, apesar da equipe do Paraná ter sido rebaixada, o jogador de 29 anos conseguiu ter boas atuações e está despertando o interesse de clubes do Brasil e do exterior.

Segundo o jornalista Lucas Tanaka, o argentino interessa ao Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Vitória, a jornalista Nadja Mauad deu a informação de que o atleta também está na mira do Santos. Com um bom Brasileirão, o Coritiba não pretende vender o jogador, mas não descarta abrir negociação, já que o clube terá dificuldades financeiras na segunda divisão. 

Reforços podem chegar

Além de Marcelino Moreno, o volante Gregore também interessa ao Tricolor de Aço, o jogador que pertence ao Inter Miami, esteve próximo de voltar ao Esquadrão, mas o clube do Estados Unidos fez jogo duro, segundo o próprio jogador:

“Tive proposta agora de voltar, eu tinha desejo de voltar, mas o clube aqui (Inter Miami) achou o valor de compra baixo. Mas eu falei, se chegar num acordo entre os clubes, eu vou”, afirmou o jogador.

Em contrapartida, o Bahia pode perder um grande ativo, o meia Cauly interessa ao Palmeiras e pode reforçar o Alviverde em 2024. O camisa 8 do Tricolor de Aço foi um pedido direto do treinador Abel Ferreira, já que as características do atleta se assemelham ao de Raphael Veiga, meia que constantemente é convocado para a Seleção Brasileira, a Cauly seria uma ótima opção para o substituir o jogador palmeirense em sua ausência.