Grupo City vai mexer os pauzinhos para colocar Bahia na Libertadores? Confirmado

No “ano 1” de administração do Grupo City, o Bahia tem grandes ambições no Brasileirão. O principal objetivo da equipe de Rogério Ceni é conseguir uma vaga para a Libertadores.

Com isso, o Tricolor de Aço vem se reforçando no mercado e pode se inspirar no desempenho do clube nas redes sociais para alcançar a meta de disputar o torneio continental.

Bahia nas redes sociais

De acordo com levantamento realizado pelo perfil “MKTEsportivo”, durante os dias 17 e 23 de janeiro, o Bahia ficou no G-6 dos clubes com mais interações no Instagram. Os principais motivos foram a realização da pré-temporada em Manchester e o anúncio de novas contratações.

Os comandados de Rogério Ceni permaneceram na Inglaterra até o último domingo (21) e utilizaram o CT do Manchester City para treinamentos. Além disso, a diretoria fechou a contratação do volante Caio Alexandre, destaque do Fortaleza em 2023.

O jogador de 24 anos era alvo de Corinthians e Palmeiras, mas o Tricolor de Aço conseguiu vencer a concorrência. Para isso, o clube desembolsou R$ 24,3 milhões pela transferências, fazendo do atleta a compra mais cara da história do futebol nordestino.

O líder no ranking de interações foi o Flamengo, em função do anúncio do ex-lateral-esquerdo Filipe Luís como novo técnico da equipe sub-20. Confira o top 10 de interações no Instagram:

1º — Flamengo: 23,4 milhões

2º — Corinthians: 20 milhões

3º — São Paulo: 14,7 milhões

4º — Vasco: 7,4 milhões

5º — Palmeiras: 4,4 milhões

6º — Bahia: 3,3 milhões

7º — Santos: 3,2 milhões

8º — Fluminense: 2,74 milhões

9º — Cruzeiro: 2,72 milhões

10º — Internacional: 2,4 milhões