Jean Lucas e +1 já foram avisados que não fazem parte dos planos do Bahia

A derrota por três a dois para o Vitória no último domingo (18), válida pela 7ª rodada do campeonato baiano, deixou algumas cicatrizes na torcida do Bahia. Além disso, o técnico Rogério Ceni perdeu dois jogadores importantes para a próxima rodada do Baianão.

Trata-se do volante Rezende e do meia Jean Lucas. Ambos foram expulsos durante o Ba-Vi e desfalcam o Tricolor de Aço contra o Juazeirense, na partida que é um confronto direto pela liderança do estadual.

Desfalques no Bahia

Rezende entrou aos seis minutos do segundo tempo, quando o Esquadrão vencia por dois a um. O volante levou dois cartões amarelos e foi expulso aos 26 minutos, comprometendo a ideia de jogo do técnico Rogério Ceni para o momento da partida.

Já Jean Lucas foi para o chuveiro mais cedo aos 40 minutos do segundo tempo, após ele supostamente ter agredido o volante Rodrigo Andrade. O árbitro Diego Pombo Lopez interpretou a falta como lance para vermelho direto e expulsou o meia.

Com isso, ambos são desfalques para a partida contra o Juazeirense, que vale a liderança do campeonato baiano. Com a derrota para o Vitória, o Bahia estacionou nos 13 pontos, enquanto o Juazeirense, que a equipe venceu o Jacobina, chegou a 14 pontos.

A partida acontece neste domingo (25), no estádio Adauto Morais, às 16h (horário de Brasília). O Tricolor de Aço encerra a primeira fase do Baianão no dia 3 de março, na Arena Fonte Nova, contra o Jacuipense.