Jequié recebe péssima notícia de última hora e Bahia tem mais chances

O Bahia tem mais uma decisão pela frente, a equipe de Rogério Ceni recebe o Jequié amanhã (16), pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano. O primeiro confronto entre os dois times terminou com um triunfo do Tricolor de Aço por 1 a 0, tento marcado pelo zagueiro David Duarte, no final da segunda etapa.

Gabardo Júnior, treinador da equipe do Jequié, recebeu uma notícia nada animadora para o jogo contra o Bahia. O zagueiro Sérgio Baiano sofreu uma lesão na lombar no primeiro confronto contra o Bahia e não estará à disposição para a partida de volta. 

O Jequié foi a única equipe a derrotar o Bahia dentro da Arena Fonte Nova, logo na primeira partida do estadual. Vale lembrar que a equipe tricolor estava na Europa realizando a pré-temporada e o Jipão enfrentou um time alternativo, mas que contava com jogadores do elenco atual, como o goleiro Adriel.

Bahia também tem desfalque

Em matéria divulgada pelo GE, foi divulgado como aconteceu o treino do Bahia em preparação para a decisão de amanhã. Segundo apuração do portal, a primeira parte do treino consistiu no grupo dividido em duas equipes, e um coringa com três traves, logo após a atividade, os jogadores que atuaram contra o Caxias deixaram o campo e o restante do elenco teve um trabalho tático sob o comando do técnico Rogério Ceni.

O treinador tricolor não contou com o lateral Cicinho, que teve estiramento na coxa e não tem previsão de volta. O Bahia ainda tem um treino antes de enfrentar o Jequié, com muitos compromissos, o Tricolor de Aço tem poucos dias de treino e toda oportunidade está sendo agarrada pelo treinador. 

Bahia e Jequié brigam por uma vaga na final do Campeonato Baiano. O time tricolor tem a vantagem do empate, já o Jequié precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, caso vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.