Jogador aparece de surpresa em lista de relacionados e Ceni pula de alegria

Depois de perder o campeonato baiano para o Vitória, o Bahia concentra suas nas demais competições desta temporada. A equipe do técnico Rogério Ceni entra em campo logo mais, às 21:30h (horário de Brasília), para encarar o Náutico pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Por ter feito a melhor campanha geral na primeira fase, o Tricolor de Aço joga na Arena Fonte Nova, mas não tem a vantagem do empate e, se a igualdade persistir no placar, a decisão será nos pênaltis. Ceni teve um reforço interessante na lista de relacionados para o duelo.

Surpresa na lista de relacionados

Recuperado de lesão, o meia Roger Gabriel volta a ser relacionado para o time principal do Bahia. A joia de 17 anos já participou de jogos com o time profissional e foi importante na estreia do time na própria Copa do Nordeste.

O meia deu a assistência para o gol de Rafael Ratão no “apagar das luzes” do duelo contra o Sport, que garantiu o primeiro triunfo do Esquadrão na competição. Portanto, não é surpresa se o jogador entrar em campo contra o Timbu.

O Bahia chega para o duelo contra o Náutico pressionado pela perda do título do campeonato baiano para o Vitória no último domingo (7). Também jogando na Arena Fonte Nova, a equipe do técnico Rogério Ceni ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Rubro-Negro, o que garantu a taça para o rival.

O adversário também chega pressionado após perder o estadual justamente para o Sport. Depois da derrota por 2 a 0 nos Aflitos, o Timbu empatou em 0 a 0 na Arena Pernambuco e viu o Leão da Ilha erguer o troféu de campeão pernambucano.

Diante desse cenário, Rogério Ceni deve escalar o Esquadrão da seguinte maneira: Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Biel (Luciano Juba) e Thaciano.