Jogador do Bahia esquece os gols e admite: “Minha função é ajudar”

Após se recuperar de uma forte gripe, o atacante Biel tem sido cada vez mais utilizado pelo técnico Rogério Ceni. O jogador de 22 anos é o garçom do Bahia até o momento nesta temporada, com cinco assistências em oito partidas.

Mesmo sem balançar as redes em 2024, o jovem disse que sua função é ajudar o time da melhor maneira possível. Ele fez questão de ressaltar a força do jogo coletivo, deixando de lado metas e números individuais.

Bahia e Biel “garçom”

Durante entrevista coletiva, Biel foi questionado sobre ainda não ter marcado um gol nesta temporada. Ele disse que segue trabalhando firme durante os treinamentos e que vai ajudar o time da melhor forma.

“Minha função é ajudar. Hoje, tô podendo ajudar com assistências, fico feliz. Não fiz gol ainda no ano, mas venho trabalhando bastante para quando fizer o primeiro, sair bastante. Minha função é ajudar e fazer o Bahia colher bons frutos no ano”, afirmou.

O jovem também reconheceu que ainda não atingiu o nível de jogo ideal para ser titular do Tricolor de Aço, apesar de ter contribuído com uma assistência no triunfo contra o Juazeirense no último domingo (25). Ele completou dizendo que trabalha para que a ansiedade não o atrapalhe nos momentos de definição durante as partidas.

“Início abaixo para mim, na minha opinião. Mas venho ajudando bastante nas assistências. Estou trabalhando para tirar a ansiedade, não é bom ficar muito tempo sem fazer gols. Mas estou trabalhando para quando sair o primeiro, fazer um monte”, concluiu.