Jornalista confirma e Grupo City já deixou o Fluminense comendo poeira

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

 O mercado da bola está agitado, com idas e vindas, os clubes do Brasil tentam reforçar as suas equipes para a disputa da temporada de 2024. Com a permanência na elite do futebol brasileiro, o Bahia é um dos clubes com mais poderio financeiro do país. 

Segundo o jornalista Lucas Tanaka, o Bahia lidera a corrida pelo atacante Bruno Rodrigues, destaque do Cruzeiro. O Tricolor de Aço busca opções para o seu ataque, e Bruno surge como uma oportunidade de mercado, já que o atacante comunicou à diretoria da Raposa que não pretende continuar vestindo azul no próximo ano.

O Fluminense é outro clube que briga pela contratação do jogador, entretanto, o estágio da negociação está apenas na sondagem, o atual campeão da Copa Libertadores tem Cano como homem gol, mas a versatilidade de Bruno poderia ajudar no ataque tricolor, já que além de jogar centralizado, o camisa nove do Cruzeiro pode jogar aberto pelas pontas. Outros times que demonstraram interesse em contar com o atacante da Raposa são Inter e Grêmio.

Bahia tenta se reforçar para 2024

Bruno Rodrigues tem 26 anos, o jogador está emprestado ao Cruzeiro pela Tombense, também de Minas Gerais. Além do clube mineiro, Bruno tem passagens por Athletico Paranaense, Ponte Preta, São Paulo e Famalicão, de Portugal. Com a camisa celeste foram 67 partidas, com 17 gols marcados e 10 assistências. 

Além de Bruno Rodrigues, o Bahia demonstrou interesse em outros atletas, como o volante Gregore, do Inter Miami, o jogador já teve passagem pelo Esquadrão e teve seu nome levantado após a lesão de Acevedo. Gregore poderia ter chegado em ainda em 2023, mas os altos valores pedidos pelo time de David Beckham e uma lesão do jogador, melaram a negociação. 

Com um investimento mais alto, o torcedor do Bahia tem esperança de que a próxima temporada seja bem diferente do último ano.