Juba veio a público dizer que derrotas como a do Barradão acontecem no futebol

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia sofreu uma derrota de virada por 3 a 2 no Ba-Vi de ida da final do Campeonato Baiano, com dois gols sofridos nos minutos finais do segundo tempo. O time abriu o placar logo nos primeiros momentos da segunda etapa, porém, acabou deixando o resultado positivo escapar no final da partida.

Luciano Juba, titular na vaga do atacante Everaldo, que está lesionado, saiu de campo nos minutos finais em uma tentativa de Rogério Ceni para fechar o time tricolor e garantir um resultado positivo no jogo fora de casa.

Segundo Juba, a derrota ocorreu devido à queda de ritmo da equipe como um todo na reta final.

“A gente estava fazendo um bom jogo, mas infelizmente chegou no final a gente baixou o ritmo. Tomamos essa virada mais uma vez, não era o que a gente queria.”, disse. “Infelizmente aconteceu. Vamos ter a semana para focar, trabalhar e reverter a situação no domingo”, disse ao Bahia Notícias.

Juba descarta erros cruciais da equipe

Ele entende que não houve uma falha individual, mas que a queda de ritmo foi crucial para o resultado.

“Caiu um pouco do rendimento. Não vi erro grave, mas é coisa que acontece no futebol. Não queríamos, mas aconteceu. É trabalhar, não tem segredo”.

Para reverter a situação na final, o Bahia terá uma semana livre para treinamentos no CT Evaristo de Macedo. O jogo decisivo está agendado para domingo (7), na Arena Fonte Nova.