Leila Pereira está com pesadelos depois que o Grupo City apareceu no Brasil

Sob administração do Grupo City, o Bahia é uma das equipes mais ativas no mercado da bola. O Tricolor de Aço vem incomodando alguns clubes brasileiros no mercado, como o Palmeiras.

O clube da presidente Leila Pereira já perdeu algumas negociações para o Bahia nesta janela de transferências.

Leila Pereira x Grupo City

A primeira “derrota” do Palmeiras para o Bahia envolveu o meia Cauly. O jogador de 28 anos teve dez gols e nove assistências em 2023 e entrou na mira do alviverde após o término do Brasileirão.

O clube paulista teve conversas avançadas com o meia e estava disposto a investir pesado pela contratação. O Tricolor de Aço chegou a recusar uma oferta de R$ 24 milhões e conseguiu segurar o meia.

A grande motivação é o projeto de médio e longo prazo do Bahia, em que Cauly seria um dos pilares da equipe para conseguir brigar por títulos no futuro. Desse modo, o jogador permaneceu no Tricolor de Aço.

Já a segunda derrota de Leila Pereira aconteceu nesta semana, quando o Bahia anunciou a contratação do volante Caio Alexandre. O jogador de 24 anos era alvo de Corinthians e Palmeiras, mas optou pelo clube baiano.

Mais uma vez, o projeto do Grupo City pesou durante as negociações. Caio Alexandre foi um dos destaques do Fortaleza na temporada passada, com cinco gols e seis assistências em 65 partidas.

Em contrapartida, o Palmeiras teve um triunfo sobre o Bahia. O Verdão conseguiu contratar o atacante Bruno Rodrigues, que tinha conversas para defender o Tricolor de Aço em 2024.