Leila Pereira quer de todas as formas o Bahia na Série B em 2024

Foto: Fabio Menotti

A derrota do Bahia para o São Paulo na última quarta-feira (29), deixou a equipe do Esquadrão em situação delicada no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos conquistados, o time de Rogério Ceni pode ser rebaixado hoje (03), em caso de derrota para o América e triunfos de Vasco e Santos.

Caso a equipe consiga evitar o descenso, tudo ficará para a última rodada, quando o Tricolor de Aço enfrentará o Atlético Mineiro, dentro de casa. O Galo pode chegar na Arena Fonte Nova com a possibilidade de ser campeão e, além disso, chegará com um reforço de peso: o atacante Hulk.

De acordo com o portal ‘O Globo’, Leila Pereira agiu nos bastidores para que o atacante do Galo fosse julgado pelo STJD apenas após o Campeonato Brasileiro. O jogador foi expulso em partida contra o América Mineiro após fazer sinal de ‘roubo’ e seria julgado, podendo pegar diversas partidas de suspensão.

Atlético nega ‘ajuda’ do Palmeiras

Segundo o jornalista Lucas Tanaka, o Atlético nega que tenha recebido ajuda da equipe Alviverde no caso de Hulk.

“O Palmeiras ajudou o Atlético com a participação de Hulk no jogo de hoje (contra o Flamengo) com a anulação do julgamento no STJD? Uma fonte importante no clube me disse: ‘Não precisamos de ajuda de ninguém na defesa de nossos atletas e interesses, isso é mentira’”, publicou em suas redes sociais.

O adiamento possibilitou que Hulk jogasse a última rodada contra o Flamengo, adversário direto do Palmeiras na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, a decisão, porém, irá ‘respingar’ no Bahia, que luta para não ser rebaixado.

A última rodada promete ser uma das mais emocionantes de toda a história do Brasileirão, com brigas na parte de cima e de baixo da tabela, as torcidas dos 20 clubes estarão com os olhos vidrados nas partidas que decidirão a competição.