Marcos Felipe não poupou palavras e colocou fogo: “Jogo da nossa vida”

Depois do triunfo por 1 a 0 sobre o Jequié pela partida de ida da semifinal do campeonato baiano no último sábado (9), o Bahia concentra suas forças na Copa do Brasil. O Esquadrão enfrenta o Caxias nesta terça-feira (12) pela segunda fase do torneio.

A partida será realizada no estádio Centenário, às 21:30h (horário de Brasília). A delegação já desembarcou no Rio Grande do Sul no último domingo (10) e o goleiro Marcos Felipe foi questionado sobre a preparação do time para o confronto.

Marcos Felipe e Copa do Brasil

Durante entrevista coletiva na última segunda-feira (11), Marcos Felipe destacou a importância do jogo para os objetivos do Bahia nesta temporada. Ele disse que os jogadores devem encarar a partida como uma final de campeonato.

“Jogo da nossa vida. Temos que encarar como uma final de campeonato porque não vamos ter outra oportunidade. Essa fase é um jogo só, e nós não temos a vantagem do empate”, declarou.

Diferente da primeira fase, o Tricolor de Aço não possui a vantagem do empate para se classificar. Portanto, em caso de igualdade no tempo regulamentar, a vaga será definida nos pênaltis. Quem passar recebe R$ 2,2 milhões de premiação da CBF.

“Nos preparamos de todas as formas nos treinamentos, seja no campo e nos vídeos. Sabemos que qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Vamos procurar estar preparados fisicamente, psicologicamente, com tudo que o professor Rogério passa para nós.  Temos que estar preparados, mas vamos entrar confiantes para o jogo de amanhã e conseguir mais um triunfo”, completou o goleiro.