Martelo batido! Este é o rapaz que poderá frustrar o sonho de todo Tricolor

Em mais uma edição do Brasileirão, a arbitragem recebeu duras críticas. Tanto árbitros de campo como de vídeo tiveram atuações polêmicas em diversos jogos da competição.

Com a última rodada para ser disputada nesta quarta-feira (6), as equipes que ainda brigam para permanecer na Série A (Vasco, Bahia e Santos) ficam ainda mais atentas com a arbitragem.

Árbitros do Brasileirão

Na última terça-feira (5), a CBF definiu os árbitros que vão atuar na 38ª rodada do Brasileirão. Para o duelo entre Bahia e Atlético Mineiro, Ramon Abatti Abel foi o escolhido para o apito.

O árbitro pertence à Federação de Santa Catarina e faz parte do quadro de arbitragem da Fifa. Ele terá como assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira (do Ceará) e Thiaggo Americano Labes (também de Santa Catarina).

Já o VAR ficará a cargo de Fabricio Vilarinho da Silva. Este pertence à Federação de Goiás e também do quadro de arbitragem da Fifa.

O Bahia chega para a última rodada do Brasileirão precisando de uma combinação de resultados para se manter na Série A. O Tricolor de Aço precisa vencer o Atlético Mineiro e torcer por um tropeço de Santos ou Vasco. O Peixe encara o Fortaleza e o Cruzmaltino o Red Bull Bragantino.

Todas as partidas da 38ª rodada do Brasileirão serão realizadas nesta quarta-feira (6), às 21:30h (horário de Brasília), com exceção de Goiás x América Mineiro (às 19h). Bahia, Vasco e Santos jogam como mandantes, respectivamente, na Fonte Nova, em São Januário e na Vila Belmiro.