Mastriani quer deixar o América: Grupo City pode abrir a carteira e trazê-lo pro Bahia

O atacante Mastriani foi o principal nome do América Mineiro na última temporada. O uruguaio de 30 anos foi o artilheiro da Copa Sul-Americana com nove gols e do Coelho com 21 tentos em 41 partidas.

Com isso, o jogador atraiu o interesse de diversos clubes e já declarou que deseja sair do América Mineiro em busca de um novo desafio para a carreira. Grupo City monitora a situação.

Mastriani quer sair do América Mineiro

Durante entrevista para à rádio uruguaia Sport 890, Mastriani reafirmou sua vontade de sair do América Mineiro. Ele também informou que o presidente do Coelho definiu o preço de dois milhões de dólares (aproximadamente R$ 10 milhões) para vender o atacante.

“A ideia é sair, mas não é uma situação fácil. Me valorizei muito com a temporada que tive. As sondagens que tive, tanto do Brasil quanto fora, são de equipes importantes. O presidente estava pedindo 2,5 milhões de dólares, abaixou e agora está pedindo 2 milhões de dólares”, declarou.

O uruguaio contou que recebeu sondagens de vários clubes do Brasil, alguns do Uruguai e um interesse do Vélez Sarsfield, da Argentina. Até o momento, apenas o Athletico Paranaense realizou uma proposta oficial.

“Me informaram que sim (o Vélez está interessado), falaram que estão interessados e estão negociando com o clube. Tem sondagens do Brasil, de Velez, Uruguai (Nacional e Peñarol) e Arábia. Athletico-PR fez uma proposta formal e o presidente negou. As do Uruguai foram na forma de empréstimo”, completou.