Meia do Atlético-MG cansou de Hulk e Grupo City pode pagar!

Apesar do Campeonato Brasileiro ter entrado em sua reta final, algumas equipes já iniciaram o planejamento para a temporada de 2024. Desta maneira, o Atlético-MG deve confirmar a saída de um nome importante de seu elenco muito em breve.

Perto de encerrar seu vínculo com o clube, o meia Hyoran deve atuar por outro time na próxima temporada. Segundo informações do ge.globo, o jogador não renovará seu contrato e ficará livre no mercado.

Apesar de ter conseguido uma sequência na equipe, depois de retornar de empréstimo ao Red Bull Bragantino, o meia perdeu espaço no esquema de Felipão e não entra em campo desde agosto, quando a equipe foi eliminada da Libertadores para o Palmeiras.

Ciente de que precisará de reposição para o meio-campo, a diretoria do Galo já iniciou as tratativas para contratar Gustavo Scarpa, que está no Olympiacos, da Grécia, mas pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Sem sucesso no futebol europeu, o jogador vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. Segundo informações da imprensa internacional, o Nottingham Forest estipulou o preço de 4 milhões de euros (R$ 21 milhões) para liberá-lo.

Hyoran pode ser uma boa opção para o Bahia

O nome de Hyoran surge como uma boa opção para o Bahia. Titular absoluto e referência técnica da equipe nesta temporada, o meia Cauly teve algumas lesões que o prejudicaram bastante neste ano. Sem o craque, o Esquadrão sofreu, principalmente na criação de jogadas.

A chegada de mais uma opção para o setor deve ser uma das prioridades do Grupo City para a próxima temporada do Bahia. Segundo informações do Salary Sport, os vencimentos de Hyoran no Atlético-MG estão na casa dos R$ 360 mil mensais, valor bastante acessível para o mercado atual.

Até o momento, o Bahia ainda não se manifestou sobre a contratação de reforços para a temporada de 2024. A tendência é que a diretoria do Esquadrão só se movimente após a conclusão do Brasileiro deste ano e confirmação da permanência ou não na Série A.