Meia do Bahia acabou de perder uma amizade por provocações em triunfo

O Bahia levou a melhor no segundo Ba-Vi de 2024. Na última quarta-feira (20), a equipe do técnico Rogério Ceni derrotou o Vitória por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Um dos autores dos gols do Tricolor de Aço foi o meia Jean Lucas, que imitou uma galinha durante sua comemoração. Isso gerou uma grande irritação por parte do rival, em especial o zagueiro Wagner Leonardo.

Meia do Bahia provoca Vitória

Durante entrevista pós-jogo, Wagner Leonardo reprovou a atitude de Jean Lucas, dizendo que era desnecessário realizar a provocação durante a partida, que acabou ocasionando uma confusão. Ambos jogaram juntos no Santos e o zagueiro não entendeu a atitude do “amigo”.

“Já trabalhei com o Jean Lucas e sei do perfil dele, nunca vi ele provocando o adversário. Acredito que dentro da partida temos que ter o respeito, ele não poderia e não deveria ter feito essa provocação durante a partida”, afirmou.

O jogador ainda tentou falar com Jean Lucas após o apito final, mas não conseguiu contato. “Tive o desejo de conversar com ele, mas não houve, não consegui chegar até ele porque os jogadores do Bahia queriam procurar confusão comigo e eu já parei ali, porque não ia arrumar confusão”, completou.

Por fim, Wagner Leonardo reiterou que esse tipo de provocação não é saudável no esporte, mas acaba sendo um elemento do futebol. Ele disse que conversou com o meia após a confusão que se instaurou no gramado depois da atitude.

“Não vejo o sentido de brigar, a gente tá ali pra jogar bola. Após a briga a gente conversou numa boa e ele entendeu que o que ele fez durante a partida não é adequado, mas faz parte do espetáculo e do clássico”, concluiu.