Meia do Bahia não escondeu sentimento de derrota e mostrou de quem é a culpa

O Bahia saiu atrás na decisão do campeonato baiano. A equipe do técnico Rogério Ceni perdeu o jogo de ida para o Vitória no último domingo (31) por 3 a 2, no Barradão, e vai precisar reverter a desvantagem na segunda partida.

O Tricolor de Aço abriu 2 a 0 no placar, mas tomou a virada com dois gols na reta final do segundo tempo. A derrota deixou os torcedores muito frustrados, sentimento que também foi compartilhado pelos jogadores.

Resultado do Bahia

Durante entrevista pós-jogo, o meia Cauly fez uma análise sobre a partida e falou sobre o principal culpado pela derrota. O jogador de 28 anos disse que a equipe perdeu o foco na segunda etapa, mesmo com uma vantagem confortável no placar.

“Acho que o jogo estava bem controlado depois de fazer o segundo gol. Mas é um clássico, cada jogo tem sua história. Em algum momento podemos sofrer o gol. Acho que perdemos esse foco total. É difícil de falar, resultado difícil pra cabeça. Temos que recuperar rápido”, afirmou.

O meia também não escondeu a tristeza pelo resultado, porém destacou a importância de levantar a cabeça e não deixar esse sentimento interferir na confiança do elenco para a partida de volta. Os rivais voltam a se enfrentar no próximo domingo (7), na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília).

“Hoje a gente pode ficar com essa tristeza na cabeça, mas depois temos que olhar pra frente. Não está perdido, são dois jogos e em casa, com o apoio da torcida, com certeza vai ser diferente”, finalizou Cauly, que marcou um dos gols do confronto.