Mulher misteriosa apareceu no meio da noite para limpar estátua de Daniel Alves

Foto: Reprodução/ Internet

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por ter estuprado uma jovem dentro de uma balada na Espanha. Com cinco mudanças de versões, Daniel tentou alegar que estava bêbado na ocasião, mas não conseguiu convencer o júri e acabou sendo condenado.

Daniel possui uma estátua em sua homenagem em Juazeiro, a sua cidade natal, porém, alguns moradores a vandalizaram após a condenação. Após a estátua sofrer uma pichação, uma mulher misteriosa, que se identificou como prima de Daniel, limpou o monumento. A irmã de Daniel Alves revelou que não conhece a mulher, mas que fica feliz com a sua ação.

“A gente tem muitos parentes espalhados, muita gente que nem conhecemos. A gente saiu muito cedo de lá. Eu não a conheço. Mas gostei muito da atitude, fiquei emocionado. Ver a nossa cidade, nossa própria cidade, tratando ele dessa forma (com o vandalismo na obra), nos entristece muito”, declarou Ney Alves.

Quatro anos de prisão

Daniel Alves está preso na Espanha desde o início de 2023, enquanto esteve na cadeia, o jogador chegou a se separar de sua esposa, Joana Sanz, mas conseguiu reatar o relacionamento. Enquanto preso, o jogador enviou uma carta à sua esposa que acabou sendo revelada pela própria mulher. Confira um trecho da carta:

“Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando”, escreveu Daniel.

A carta foi revelada após o julgamento do jogador, Daniel foi julgado durante três dias e contou com testemunho da esposa e de amigos do atleta. O jogador foi o último a se pronunciar sobre o crime, depois de assistir a todos os depoimentos.