Não é possível que o Bahia vai perder um time inteiro de jogadores

Precisando desesperadamente de um resultado positivo para sair da zona de rebaixamento, o Bahia irá enfrentar o Corinthians, nesta sexta-feira (24), às 21h, na Neo Química Arena. De olho na sequência do Brasileirão, o Esquadrão de Aço precisa ficar atento com os jogadores pendurados.

Para o duelo de logo mais, o Tricolor tem oito atletas com dois cartões amarelos na competição. Caso sejam punidos novamente, ficarão de fora da partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (29), às 20h, na Arena Fonte Nova.

Os jogadores pendurados são: Danilo Fernandes, Matheus Bahia, Camilo Cándido, Gabriel Xavier, Acevedo, Yago Felipe, Ademir e Vinicius Mingotti.

Também vale destacar que o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Everaldo, que está suspenso. A tendência é que Rafael Ratão ocupe a posição de centroavante. Em péssima fase, Mingotti corre por fora na disputa.

Sendo assim, um provável Bahia para encarar o Corinthians tem: Marcos Felipe; Kanu, Vitor Hugo e Rezende; Gilberto, Acevedo (Yago Felipe), Thaciano, Cauly e Camilo Cándido; Biel e Rafael Ratão (Vinicius Mingotti)

Corinthians cheio de desfalques para enfrentar o Bahia

Titulares no triunfo sobre o Grêmio, na Arena do Grêmio, os zagueiros Bruno Méndez e Caetano estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não poderão encarar o Esquadrão de Aço, assim como o meia Ruan Oliveira.

Além deles, o atacante Gustavo Mosquito também deve ser desfalque, por conta de uma lesão na panturrilha e Fausto Vera, com dores no no tendão de Aquiles da perna esquerda.

Por outro lado, o técnico Mano Menezes poderá contar com o retorno de Matías Rojas, que estava com a seleção do Paraguai na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O meia já retornou às atividades e deve ficar como opção no banco de reservas.

Sendo assim, uma provável escalação do Corinthians para a partida tem: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Giuliano, Romero e Yuri Alberto.