Ninguém está perdoando o Bahia e Fábio Mota não teve papas na língua

O Bahia vive uma situação extremamente delicada no Brasileirão. É possível que o Tricolor seja rebaixado logo quando o Vitória foi promovido. E o fato está provocando a ira de muitos tricolores que estão tendo de aceitar as zoações do presidente do rival.

Perguntado sobre a possibilidade de haver confrontos entre o Vitória e o Bahia em 2024, Fábio Mota afirmou que um Ba-Vi a menos não fará diferença. Isso porque os rivais se encontram no Campeonato Baiano, na Copa do Nordeste e com possibilidade de se cruzarem também na Copa do Brasil.

“O Vitória tem 23 anos de Série A, é o clube do Nordeste que mais vezes disputou a Série A na história, é pentacampeão da Copa do Nordeste. Não pode entrar no Campeonato Brasileiro, pela sua história e pela sua trajetória, pensando em ficar na Série A. A gente pensa em entrar na Série A para, no primeiro ano, classificar para a Sul-Americana.”

Bahia vê rival em puro êxtase depois de conquistar a Série B

Além de viver um drama na primeira divisão, o Bahia precisa se contentar com a euforia dos rubro-negros, que comemoram o acesso à Série A. Muitos acreditam que o representante de Salvador será apenas o Leão, pelo fato do Tricolor está bem próximo de ser um dos quatro despromovidos à Série B em 2024.

“No calendário do ano que vem, a gente já tem Ba-Vi programado no Campeonato Baiano, na Copa do Nordeste, podemos ter Ba-Vi na Copa do Brasil. Eu acho que já tem Ba-Vi demais. Tá bom, já vamos ter muito Ba-Vi”