Ninguém no Brasil está mais feliz do que este jogador do Bahia; tomou decisão GRAVE

Praticamente no último lance, o Bahia conseguiu derrotar o Sport por dois a um na rodada de abertura da Copa do Nordeste. Thaciano e Rafael Ratão balançaram as redes para o Tricolor de Aço, mas o garoto Roger Gabriel também merece destaque.

O jogador de apenas 16 anos foi decisivo para o triunfo da equipe de Rogério Ceni. Ele entrou na reta final do segundo tempo e foi o responsável por fazer a jogada da assistência para o gol no último minuto de Rafael Ratão.

Roger Gabriel decisivo

Roger Gabriel entrou aos 42 minutos do segundo tempo, quando a partida se encaminhava para terminar um a um. Aos 50 minutos, ele recebeu cruzamento na ponta direita da área, driblou o marcador e cruzou na medida para Rafael Ratão, que também saiu do banco de reservas, para marcar o gol do triunfo.

Após a partida, o jovem não escondeu a emoção de ter sido um dos protagonistas dos primeiros três pontos do Tricolor de Aço na Copa do Nordeste. “Acho que gratificante, acho que é a palavra que define. Gratificante demais estar nessa equipe, nesse clube daqui que eu venho desde pequeno, poder dar minha primeira assistência aqui nessa noite com quase 50 mil torcedores aqui foi uma coisa mágica na minha vida”, declarou.

O meia também lembrou do momento em que foi chamado pelo técnico Rogério Ceni para entrar em campo no clássico. “São os filmes na minha cabeça, que hoje acho que devidamente foi minha estreia no Profissional, quando o Ceni me chama, que eu vejo que é minha hora de entrar, eu falo com Deus um pouco ali, quando estou esperando o Jean sair, e falei para mim mesmo que essa era a chance que eu tinha de me firmar aqui”, completou.