Nobre atitude do goleiro Jean deixou todos sem palavras no Paraguai

Você se lembra do goleiro Jean? Revelado pelo Bahia em 2015, o jogador de 28 anos rodou por São Paulo e Atlético Goianiense no futebol brasileiro até chegar ao Cerro Porteño, do Paraguai, em 2021.

O brasileiro protagonizou uma bonita cena durante a partida contra o 2 de Mayo no final de janeiro, que teve que ser interrompida e, posteriormente, suspensa por conta de uma briga nas arquibancadas. Jean foi um dos atletas que tentou acalmar os ânimos.

Atitude do goleiro Jean

Durante uma confusão entre torcidas organizadas nas arquibancadas do estádio Defensores del Chaco, Jean foi um dos jogadores que foi em direção à torcida para tentar acalmar os ânimos. Muitas famílias com crianças estavam próximas das confusão.

O goleiro chegou a pular na arquibancada para tentar controlar a situação e auxiliar na evacuação das famílias e das crianças. Ele também pegou uma mangueira dos bombeiros para jogar água nos torcedores que estavam mais descontrolados.

Após deixar as arquibancadas, uma criança estava visivelmente apavorada no banco de reservas e Jean teve uma bonita atitude de tentar acalmá-la. No vídeo que viralizou nas redes sociais, o brasileiro tenta consolar a criança em meio ao péssimo episódio.

Jean volta a campo com a camisa do Cerro Porteño no próximo domingo (11) para enfrentar o Libertad pela 5ª rodada do campeonato paraguaio. A partida será realizada no Defensores del Chaco, às 18:15 (horário de Brasília).