Nós avisamos que Rogério Ceni encerraria ciclo no Bahia em caso de tirunfo

O Bahia conseguiu se recuperar da derrota sofrida para o River-PI e somou mais três pontos contra o América de Natal. O Tricolor de Aço conseguiu mais um triunfo e continuou com a sua boa fase dentro das quatro linhas. Com os três pontos conquistados, o Bahia manteve a invencibilidade como mandante contra o América, chegando a 24 anos sem derrota contra o Mecão.

A partida foi muito acirrada, porém, o América de Natal não foi páreo para o Tricolor de Aço e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0. A partida marcou a estreia de Santiago Arias, o lateral colombiano fez a sua primeira partida com a camisa do Bahia e deixou a sua marca, abrindo o placar no confronto. Até o momento, o Bahia tem três jogos disputados na ‘Lampions League’, com dois triunfos e uma derrota, estando na liderança do Grupo B da competição.

Ceni roda o elenco

Mesmo com diversas contratações, Rogério Ceni está optando por rodar o elenco e dar minutagem a jogadores que não possuem status de titular. A estratégia estava funcionando até que o River-PI saiu na frente no marcador, inclusive, foi a primeira vez no ano que o time de Ceni saiu atrás no placar. O volante Caio Alexandre, que começou no banco contra o River, deixou claro que não se incomoda com a gestão de grupos do treinador atual. 

“Acho que todos nós temos qualidade e estamos ajudando o professor Rogério. É bom para a rotatividade do grupo, para todos ganharem minutos e se conhecerem cada vez mais. Comecei no banco, mas estava pronto para ajudar. O professor pode contar comigo em qualquer circunstância, em qualquer posição”, disse o jogador ao Canal do Puco.

O Bahia enfrentará o Vitória no próximo domingo (18), será o primeiro Ba-Vi da temporada e Ceni já começa a quebrar a cabeça sobre a escalação para o clássico.