Novo emprego do Goleiro Bruno no futebol nos deixou sem palavras

Foto: Reprodução/ESPN

O ex-goleiro Bruno, condenado a 22 anos de prisão por ter assassinado e ocultado o corpo da modelo Eliza Samúdio, está trabalhando como coach esportivo, o ex-jogador está cumprindo o restante de sua pena em liberdade. Bruno se especializou no trabalho mental de atletas profissionais, com foco na disciplina.

Não foi revelado quais clubes estão contratando o ex- jogador, logo, a mídia não chegou a repercutir, diferentemente de quando Bruno tentou voltar a jogar futebol profissional, em 2022, o ex-Flamengo voltou ao futebol carioca ao ser anunciado pelo Atlético Carioca, clube que disputava a quarta divisão do estadual, mas entrou em campo apenas em cinco jogos.

Meses depois, Bruno foi anunciado pelo Búzio, clube também do Rio de Janeiro, entretanto, o ex-goleiro não durou nem dois dias como funcionário do clube, já que a repercussão negativa levou a diretoria a rescindir o seu contrato, até mesmo os moradores da cidade se mostraram contra a contratação.

Um dos maiores escândalos do Brasil

Bruno foi revelado para o futebol pelo Atlético Mineiro, mas se destacou com a camisa do Flamengo, pelo Rubro-negro, o jogador foi campeão brasileiro em 2009 e chegou até a marcar gols de falta e pênalti, entretanto, sua vida mudou quando um crime que cometeu foi revelado pela mídia. 

Na época, Bruno foi preso e seu contrato foi rescindido pelo clube da Gávea, “A dispensa do Bruno não foi motivada pelo fato de ele estar preso, mas na repercussão do caso. Foi pelo desgaste que ele causou à marca do clube e seus patrocinadores”, Rafael de Piro, vice-jurídico do clube em 2010.

Enquanto cumpre sua pena, o ex-jogador se aventura no mundo da psicologia e tenta ser Coach esportivo, o foco de Bruno é com o desempenho de atletas e na disciplina, não se sabe quais estão sendo os conteúdos das palestras do ex-jogador do Flamengo.