Novo Talisca já jogou no City, tem multa de R$ 500 milhões e virou xodó de Ceni

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

O Bahia está sendo uma das equipes mais ativas no mercado da bola, realizando diversas contratações. Apesar do foco na chegada de atletas, um dos destaques do triunfo sobre o Sport foi o garoto Roger Gabriel, de apenas 16 anos de idade. O jogador fez grande jogada e colocou Rafael Ratão na cara do gol para marcar.

Com apenas três minutos em campo, Roger já mostrou que tem um futuro brilhante pela frente. O potencial do atleta já foi notado pelo Grupo City, o jogador já realizou um período de treinos na equipe sub-19 do Manchester City na última temporada e deve ter mais chances durante o ano de 2024.

O radialista Baraúna está impressionado com Roger e não poupou palavras para elogiar o garoto:

“As coisas vão acontecendo gradativamente. O fato é: depois de um lance desses, consequentemente evolui bastante sua autoestima. Para as circunstâncias, pela idade que tem, se prevê um futuro brilhante. Depois desse lance, sua multa foi elevada para 500 milhões de reais. Quem quiser levar, é simples: 500 milhões”, disse Baraúna no programa Jogo Aberto. 

Potencial começa a aparecer

Roger foi a peça desequilibrante que faltou para o Bahia durante todo o confronto contra o Sport. O Esquadrão fez um ótimo jogo, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Caíque França, o jogador de 28 anos fez, no mínimo, sete defesas importantes e manteve a partida empatada até os 51 minutos do segundo tempo, quando Rafael Ratão colocou o Tricolor de Aço à frente do placar.

Rogério Ceni também elogiou o garoto, mas fez algumas observações sobre o seu jogo:

“Ele tem potencial técnico, precisa de um pouco mais de concentração. Ele treina de dez e vai muito bem. Mas eu queria abrir o jogo. Ele se atrapalhou um pouco na função, mas fez a jogada do gol”, disse o comandante tricolor.