O ano ainda nem terminou e Rogério Ceni já recebeu uma péssima notícia

O Bahia conseguiu, graças ao triunfo sobre o Atlético-MG, por 4 a 1, permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza também foi fundamental para que o Tricolor não fosse rebaixado. Afinal, o último clube que decidiu seu futuro para 2024 estando na Série B foi o Santos.

Ainda nos minutos iniciais da partida na Fonte Nova, um jogador do Bahia sentiu fortes dores depois de ser driblado por Hulk. Ao fim do jogo que livrou o Tricolor de ser rebaixado pela terceira vez em sua história, Rogério Ceni viu que a situação era ainda mais séria do que se imaginava.

O volante uruguaio Acevedo foi visto nos corredores da Fonte Nova usando muletas. O registro foi feito pelo jornalista Yuri Santana, que destacou a perna direita do atleta totalmente mobilizada. De acordo com o repórter, as suspeitas iniciais são de uma lesão no ligamento da perna, mas exames futuros poderão comprovar a situação.

O diagnóstico deve acontecer apenas nas próximas semanas. Enquanto isso, a missão é única: comemorar o livramento do descenso. O Bahia, agora, terá 300 milhões para gastar em 2024, valor que supera até mesmo o investimento projetado pelo Flamengo para a próxima temporada.

Ceni acionou Diego Rosa

Sem atuar há bastante tempo, Diego Rosa entrou em campo e deu conta do recado. O jogador que não vinha recebendo oportunidades começou a ser relacionado, por Ceni, há algumas rodadas. Para 2024, a torcida Tricolor espera mais do jogador que custou 30 milhões de reais ao Grupo City em 2020.