O que Ademir falou após a partida contra o América-MG vai te arrepiar!

Ele custou R$ 13 milhões aos cofres do Bahia: Ademir se desculpou por desperdiçar chances e já disse o que vai acontecer na última rodada. O jogador contratado junto ao Atlético-MG poderá rever o ex-clube num momento extremamente oportuno e disse que acredita na redenção na quarta-feira (6)

‟Pode ter sido a ansiedade. Assumo a responsabilidade, não poderia ter errado ali. Mas acredito que na última rodada vamos sair dessa situação.″

O Bahia chega a Fonte Nova precisando vencer o Galo e torcer para que Santos ou Vasco não superem Fortaleza e Bragantino, respectivamente. Rogério Ceni falou sobre a parte emocional da equipe, que pode estar afetando o rendimento dos atletas em campo nesta reta final.

“Não sou da área da psicologia. O que posso fazer é incentivar meus atletas, mostrar o melhor caminho para o jogo e cobrar no sentido da melhora. Temos que saber que ainda há a chance de um triunfo e trabalhar em cima dele. Não temos como mudar o estado psicológico em dois dias, temos que tentar conviver com essa derrota e tentar fazer um resultado melhor do que Vasco e Santos na próxima rodada.”

Situação poderia ser muito diferente

Se o Bahia somasse pontos contra o São Paulo, não estaria dentro do Z-4. Além disso, outro empate contra o Coelho, seria suficiente para o time de Rogério Ceni depender apenas de si. Agora, com 41 pontos, um a menos que o Vasco, será preciso vencer o vice-colocado Atlético, na Fonte Nova, tendo que torcer por outros resultados. Se o descenso acontecer, em 2024, o Bahia terá que lutar, mais uma vez, para retornar à primeira divisão do Brasileirão em 2025.