O que falta para Jacaré virar as costas para Ceni e vestir a camisa do Vitória?

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O fim de temporada é momento de decidir quem fica e quem sai dos clubes, atletas que possuem contrato em seu final e outros que despertam interesse de equipes rivais, entretanto, o destino de muitos jogadores depende da vontade do atual treinador de contar com o futebol do atleta. O caso do atacante Jacaré, do Bahia, é exatamente esse.

O atacante Vitor Jacaré ainda não sabe qual camisa vestirá em 2024, com sondagens de Avaí e Vitória, o jogador espera a volta de Rogério Ceni de sua viagem à Inglaterra. O jogador entrou em campo 40 vezes em 2023, marcando em seis oportunidades e dando assistência em outras quatro.

Apesar da indefinição, o jogador não deve permanecer na Fonte Nova, Jacaré teve pouco espaço com Ceni, inclusive, entrou em campo apenas quatro vezes sob o comando do ex-jogador. Peça importante na campanha de acesso do Bahia em 2022, o ponta esquerda não deve permanecer para a disputa da Série A do ano que vem.

Um ano diferente

O elenco do Bahia promete ter mudanças para a próxima temporada, Rogério Ceni está encabeçando o planejamento do elenco e o time do Tricolor de Aço deve ser ainda mais forte com o investimento do Grupo City. Um dos atletas que pode chegar ao Esquadrão é o volante Gregore, do Inter Miami (EUA), o jogador de 29 anos já teve passagem pelo clube e é tido como uma boa peça de reposição para Acevedo, machucado.

Outros atletas que interessam ao Bahia são o meia Hyoran e o atacante Bruno Rodrigues, Hyoran está sem clube e também interessa ao Fortaleza, já Bruno Rodrigues não ficará no Cruzeiro em 2024, segundo o jornalista Lucas Tanaka, clubes como Fluminense, Internacional e Grêmio, também possuem interesse em contar com o destaque da Raposa, que pertence ao Tombense, de Minas Gerais.