Olha quem voltou! Ceni está pulando de alegria com novo reforço

O Bahia tem apenas uma missão nesta sexta-feira (22), em São Paulo, na Neo Química Arena: vencer o Corinthians e deixar o Z-4. Um triunfo dá ao time de Rogério Ceni o poder de se desgarrar do grupo dos quatro últimos colocados na tabela do Brasileirão e passar a responsabilidade para outra equipe que já foi comandada pelo atual treinador do Tricolor.

O Cruzeiro visita o Goiás, na próxima segunda-feira (27), em partida que pode decretar o rebaixamento do Esmeraldino. Por outro lado, o Bahia sabe que irá ainda mais forte para o confronto diante do Corinthians, logo mais, às 21h, na capital paulista.

Rogério Ceni contará com o reforço do lateral Camilo Cándido, que retorna ao time depois de suspensão. Expulso na derrota diante do Cuiabá, quando não eram decorridos nem 20 minutos de partida, o defensor desfalcou a equipe Tricolor. 

Camilo cumpriu suspensão no encontro da última rodada. O empate contra o Athletico-PR, na Fonte Nova, por 1 a 1, deixou o time baiano em péssimas condições, afinal, três pontos separam o Tricolor do Cruzeiro, que hoje, tem 41 pontos e é o primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Partida será transmitida apenas no Premiere

Para acompanhar Corinthians e Bahia, você precisará ser assinante do Premiere. Tudo indica que para a vaga de Everaldo, suspenso para a partida de logo mais, Rafael Ratão seja seu substituto. Veja a provável escalação do Bahia para o duelo:

Marcos Felipe; Kanu, Vitor Hugo e Rezende; Gilberto, Acevedo (Yago Felipe), Thaciano, Cauly e Camilo Cándido; Biel e Rafael Ratão (Vinicius Mingotti).