Osvaldo não perdoa e fala exatamente o que o Bahia precisa para triunfar no Barradão

O Esporte Clube Vitória alcançou uma marca impressionante ao derrotar o Bahia por 3 a 2, de virada, no jogo de ida da final do Campeonato Baiano. O triunfo estendeu a invencibilidade do clube no Estádio do Barradão para 23 jogos consecutivos. Durante esse período, o Vitória acumulou 19 vitórias e 4 empates. A última derrota em casa ocorreu em junho do ano anterior, contra o Criciúma, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Após o clássico, o atacante Osvaldo destacou a determinação do time e ressaltou que para vencer no Barradão, é necessário um grande esforço.

“O que podemos dizer sobre esse grupo? Para ganhar de nós aqui, os adversários precisam suar sangue. Podemos ter momentos difíceis, mas não desistimos. Foi mais uma demonstração de que somos um time unido, não há titulares.”, disse. “Todos que entraram contribuíram, e conseguimos uma vitória muito importante. Agora, precisamos manter o foco para conquistar o título”, afirmou Osvaldo.

Decisão já tem data e hora marcadas

O segundo jogo da final está marcado para o próximo domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Vitória tem a vantagem do empate para conquistar o título, que não conquista desde 2017. Por outro lado, o Bahia precisa vencer por uma diferença de dois gols para garantir o título no tempo regulamentar, ou igualar o placar para levar a decisão para os pênaltis.